Your Ad Here

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Grupo Desportivo da Carapinheira - SEMPRE!!

“A juventude é uma idade horrível que apreciamos apenas no momento em que sentimos saudade dela” 

                                                                                                                                                                     A. Amurri

 

Espero que aproveitem este espaço electrónico para colocarem belos retalhes memoriais de tempos recentes.

Depositem aqui as imagens que simbolizam aquilo que foi a nossa geração (1998 – 2008).

 

Desde as infindáveis e desgastantes noites de completa e tresloucada ebriedade, perscrutando as simpáticas noites de jogos e de conversas.

Conversas essas que iam desde a mais pura e ingénua dissertação sobre o significado da vida, até à mais singela discussão sobre assuntos como; a importância da circuncisão no mais lato e estético sentido de avaliação do órgão masculino.

Muitas outras vezes, nem tão pouco eram recordados os motivos de longas horas de conversação. Mas tinham sido discutidas de forma acérrima e grande intelecto.

 

Coloquem testemunhos daquilo que era o espírito de uma geração, ainda não dependente da era informática. Onde ainda tinha lugar o diálogo puro e sincero, onde a camaradagem sempre esteve latente, onde  Got the Life imperava sobre os nossos impulsos emocionais, onde Porrada era um hino docemente aceite pelos nossos ouvidos. Onde se jogava ao som de grandes nomes da música popular portuguesa. Onde se ouviam as enormes e longas (ao nível de um político em campanha) dissertações sobre o sexo, do nosso grande amigo Sérgio, onde não era poupado o mais promíscuo e ínfimo detalhe descritivo.

Onde reinou um jogo trazido de Barcelona e rapidamente modelado às nossas próprias regras, por se constatar que o sistema competitivo do juego de nuestros hermanos, não encaixava de todo na enorme destreza de arremesso, várias noites exibida ao mais alto nível na mesa redonda. E onde terão sido batidos todos os records, quer de assertividade no lançamento, quer pela quantidade de ingestão líquida por serão.

Incontornáveis os momentos do “TIO” e a sua magnífica “tibórnia”, assim como os demais petiscos, muitas vezes com um patrocínio acidental mas de coração, dos vizinhos mais próximos.

 

Por tudo isto, e para preservar a memória daquilo que foram uns poucos mas muito intensos anos da nossa juventude, como diz, por exemplo Christian Hebbel : “O envelhecimento ocorre apenas dos 25 aos 30 anos. O que se obtém até esse momento é o que se conservará para sempre”.

 

 

GERAÇÃO GDC!!!  SEMPRE!!!!  

Sem comentários: